O Mundotênis Tours nasceu de um sonho, uma paixão e muito trabalho.

Uma empresa familiar, uma gestão profissional de comprometimento com a qualidade.

Luzio Ramos—CEO Mundotenis
Luzio-Ramos—CEO-Mundotenis
LuzioRamos-e-Boris-Becker
Djokovic Autografos
IMG_5570
LuzioRamos_e_Gabriela
Mats-Wilander-e-Luzio-Ramos
Luma-Ramos-Lúzio-Ramos

Somos uma empresa familiar, baseada na dedicação e comprometimento de uma família e seus colaboradores.

Lúzio Ramos, CEO e criador do Mundotênis, é tenista, publicitário e empresário. Cresceu em quadras de tênis, treinou e participou de torneios no Brasil, Argentina e Estados Unidos. Construiu uma grande rede de relacionamentos e amizades que só um esporte como o tênis proporciona.

Formado em Marketing, trabalhou 15 anos no mercado publicitário e como criador e produtor de grandes eventos, entre eles a Semana Guga Kuerten.

Sempre esteve ligado ao tênis como esporte e paixão, disputando torneios de primeira classe e viajando para assistir aos grandes eventos de tênis. Destas viagens surgiu a idéia de criar uma empresa que realizasse o sonho das pessoas de ver de perto os seus ídolos, conhecer destinos incríveis com segurança, a mais alta qualidade e preços acessíveis.

Com o objetivo seríssimo de atender muito bem a 100% dos clientes, dedicando uma atenção especial a cada um, rapidamente o MundoTênis se tornou referência em viagens para assistir aos maiores eventos de tênis e passou a realizar grandes operações em diversos países, levando centenas de pessoas a cada viagem.

Lúzio Ramos é também colunista da Revista Tênis, a maior publicação impressa do segmento no Brasil. Escreve sobre as viagens para assistir aos maiores eventos internacionais de Tênis, com dicas e particularidades sobre o torneio e os destinos.